Bolo de Banana Fit



Eu tento fazer dieta... eu tento... mas é que eu amo enroladinho de salsicha....

Definitivamente comer é algo que faço com vontade e não quero viver com restrições, já entreguei pra Jesus! Masssss às vezes até que eu faço algo mais equilibrado, como esse bolinho. O cheiro de baunilha ficou deliciosos e perfumou a casa por um dia inteiro. O perfume só durou um dia, pois no outro o bolo azedou! Ou seja, tem de comer no mesmo dia.


Ingredientes:
- 3 bananas
- 3 colheres de sopa de aveia em flocos (pode ser a fina também)
- 1 colher de sopa de chocolate em pó Nestle
- 3 colheres de café de baunilha
- 3 colheres de café de fermento

1 - Bata tudo no liquidificador até que todos os ingredientes estejam bem incorporados
2 - Disponha em forminhas de silicone e leve ao forno. Eu fiz 8 bolinhos





3 - Eu não cronometrei, mas ao enfiar um palito e sair seco, você já pode retirar seu bolo do forno. Ele murcham depois que saem do forno...


Eu usei chocolate e baunilha para apagar um pouco o goto forte de banana e deu super certo. Por cima eu joguei uma caldinha de whey protein de chocolate com um pouquinho de água!

Música para o preparo - Come Away With Me - Norah Jones


Comentários

Postagens mais visitadas